App Builder FREE & Easy!App Builder No Coding! App Builder - How to make an app. FREE & Easy!App Builder No Coding!
Atos 29 Jacutinga MG
 
 -
Scan
QR code
 
This App was created with AppsGeyser.
Create an App like this one today!
create now
Click here to see the preview
Preview may not work for some templates. Your actual app can look differently on your Android device.
Description
Somos um ministério que tem o objetivo de alcançar o mundo, restaurar vidas, líderes e ministérios através da Palavra de Deus e da visão que Deus nos tem dado para uma igreja restaurada e curada, trazendo de volta os princípios da igreja primitiva. Muitas vezes as igrejas (denominações) têm deixado os princípios de Deus registrados na Bíblia e seguido seus próprios (tradição) anulando ou retendo a ação do Espírito Santo, o mover de Deus e o avivamento tão esperado para a Igreja dos últimos dias.
Temos experimentado grandes avivamentos e moveres de Deus em nosso meio através de curas, libertação, restauração de casamentos e outros milagres. Temos ajudado na restauração de ministérios, de pastores e líderes, enfim cremos que Deus está preparando a noiva de seu Filho e que este casamento não vai demorar muito pelos acontecimentos proféticos que tem se cumprido, indicando o iminente aparecimento do anticristo como pré anúncio do arrebatamento da Igreja.
Temos preocupado com a restauração da Igreja e cremos numa restauração acima da Igreja primitiva, pois a glória da segunda casa será ainda muito maior que a da primeira.
Damos muita ênfase a santificação, ao perdão, a comunhão, ao trabalho e ao testemunho, isto somente acontece com muito estudo da palavra Deus e da oração.
Somos uma geração privilegiada, um povo que tem experimentado o que os profetas do Antigo Testamento falaram dos tempos vindouros. Já ouvimos o barulho da última chuva, a chuva serôdia, que cairá antes da grande colheita, pois somos a última geração que irá experimentar a grandiosa manifestação do Espírito Santo prometido pelo Profeta Joel no capítulo 2, mas por outro lado vemos uma igreja ferida, fraca, confusa, acomodada e fria, numa grande parte de seus membros, onde há uma preocupação muito grande com as coisas perecíveis que este mundo oferece, mas temos que se fizer a nossa parte que é pregar o evangelho aos perdidos, procurando aqueles que ainda não tiveram uma experiência real com o Senhor, deixando de “pescar no aquário”, fazendo discípulos de Jesus, cumprindo assim Sua missão, como Igreja, assim estaremos agradando a Deus e fazendo a sua vontade. Deus está levantando um novo povo no meio de um povo (cristãos / evangélicos). A igreja está sendo provada, purificada e também restaurada. As máscaras caem e o joio precisa ser arrancado, por isso há muitas divisões, decepções e dores quase insuportáveis.
Somos uma igreja aberta para mudanças, a Palavra de Deus não está totalmente revelada a nós, por isso temos que mudar a nossa direção quando Deus mostrar algo novo, isto somente acontece quando estamos caminhando abertos para novas mudanças através dos degraus da fé, experiências e comunhão com Deus diariamente. Temos prova disto, pois viemos de um nada e estamos nesta posição hoje e cremos que Deus tem muito mais, pois o versículo que está em nossa bandeira é: “Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse” Is. 1:19-20

http://www.atos29.com.br/